segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A verdade por trás do "BBB"

5 comentários:

  1. Gostei do post, realmente o BBB tem tanta coisa de gênio pelo meio, a começar pelo dinheiro, ñ parando por ai é claro, BBB é um verdadeiro entretimento pro povo, que gosta de ver, o que o povo realmente é, como se comporta. Sem dúvida, há coisas bem mais importantes que isso, em vez de estarem ligando pra eliminar um brother deveriam estar ajudando uma instituição carente, mas o povo ainda tem muito a crescer, aprender muito !!

    http://essenciaego.blogspot.com/

    Prbns pelo post !!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, as pessoas tem que olhar ao redor e começar a serem mais críticas e enxergar além do óbvio.Obrigada bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha numa boa, acho programas como esse oque de mais pobre pode existir na TV. Um super e grande abraço pra você!

    ResponderExcluir
  4. Penso o mesmo, obrigada, um grande abraço pra você também!

    ResponderExcluir
  5. Olá, continue firme e forte com seu blog. Eu sou fã. Sempre que posso e tenho oportunidade, aqui estou. Um grande abraço pra você. Sucesso para o seu blog, sempre. Esse é o meu desejo de coração.

    ResponderExcluir