domingo, 26 de dezembro de 2010

Nova ordem mundial parte I

Você já deve ter visto ou ouvido falar dela, mas aposto que acha que é so mas uma teoria bobinha de mentes perturbadas que não tem mais nada o que fazer, pois bem vou te provar agora que tudo o que está acontencendo agora ja faz parte dessa nova ordem mundial.
Estátua da LiberdadeSabe o que é essa foto aqui do lado?Não?É a estátua da liberdade, sim a famosa estátua que imponetentemente fica localizado nos Estados Unidos, o verdadeiro nome dessa estátua era "A liberdade iluminando o mundo".A palavra "iluminando" te lambra algo?Essa estátua da liberdade é apenas uma cópia do Colosso de Rhodes.
Colosso de RodesPedra Maçonica na Estátua da Liberdade
Sem contar também que o criador, Frederic Bartholdi, era um maçon, e que esses escritos com símbolos maçonicos estão localizados na estátua da liberdade.

Dá-se a tradução da placa ao maçonica acima:
"Neste local em 5 de agosto de 1884, a pedra angular da Estátua da Liberdade Iluminando o Mundo foi colocada com uma cerimônia de William A. Brotte, William A. Brodie, Grande Mestre Macon do Estado de Nova Iorque. Membros da loja maçônica, representantes do Governo dos EUA e da Franca, oficiais do exército e da marinha, membros de Legações Estrangeiras e cidadãos ilustres estiveram presentes. Esta placa é dedicado aos maçons de Nova York, em comemoração do 100 º aniversário daquele acontecimento histórico."

Lúcifer é simbolicamente o salvador por causa do conhecimento proibido, o auto-conhecimento e o raciocínio intelectual que ele (figurativamente, metaforicamente ou literalmente) dá aos humanos, junto com a capacidade de pensar racionalmente e elevá-los a deuses entre todos os outros animais na Terra.

Embora os Illuminati vejam os conhecimentos e informações como bens extremamente valiosos (e com razão), eles querem os manter para si próprios, e deixar os outros "no escuro". Aqui estão alguns autores ocultistas clássicos que explicam a visão ocultista de Lúcifer, ou Satanás.


Madame Blavatsky

"Assim,' Satanás', uma vez que ele deixa de ser visto no espírito supersticioso, dogmático e filosófico das Igrejas, cresce para a imagem grandiosa do que fez um ser terrestre virar um homem divino, que lhe deu, ao longo do longo ciclo de Maha- kalpa a lei do Espírito da vida, e fê-lo livre do Pecado de Ignorância, portanto, da morte " - Helena Blavatsky - A Doutrina Secreta VI, p. 198

"Assim Lúcifer - o espírito da Iluminação Intelectual e da Liberdade do Pensamento - é metaforicamente, o farol guia, que ajuda o homem a encontrar seu caminho através das rochas e bancos de areia da Vida, já que Lúcifer é o Logos em sua plenitude."  Helena  Blavatsky , HP - A Doutrina Secreta, v. II, p. 162



"Lúcifer, o portador da Luz! Nome estranho e misterioso para dar ao Espírito das Trevas! Lúcifer, o Filho da Manhã! É ele quem traz a luz, e com seus esplendores intoleráveis, cega as almas fracas, sensuais ou egoístas? Não duvide disso! " - Albert Pike - Moral e Dogma p. 321

"Tanto o afundamento da Atlântida e da história bíblica da queda do homem significam a involução espiritual - pré-requisito para a evolução do consciente." Manly P. Hall - Os Ensinamentos Secretos de Todos os Tempos p. 83

Eu disse que a tocha que a Estátua da Liberdade está segurando representa a tocha de Prometeu, que significa Lúcifer no ocultismo. A história mitológica grega de Prometeu é a mesma alegoria de roubar o fogo (ou seja, o conhecimento) de Deus ou dos deuses, e dando aos seres humanos, assim causando a ira de Deus.

Helena Blavatsky explica em seu principal trabalho no ocultismo, "A Doutrina Sagrada" volume 2 (página 244),  a alegoria de Prometeu, que rouba o fogo divino a fim de permitir aos homens prosseguir conscientemente no caminho da evolução espiritual, transformando assim no mais perfeito dos animais na terra e um deus em potencial, e os libertando para tomar o reino dos céus através da violência. Por isto também, a maldição pronunciada por Zeus contra Prometeu, e por Jehovah contra o seu "filho rebelde", Satanás".
O sete raios irradiando da cabeça de estátua da liberdade, e o livro que ela segura, são obviamente símbolos do conhecimento e esclarecimento que os illuminatis possuem mas que deixam à todos na ignorância.
Primeiro de tudo, vamos ser claros, "Skull and Bones" (Caveira e Ossos) não é uma fraternidade, mas sim uma organização de pós-graduação que recruta seus membros em famílias ricas e bem relacionadas. Se você acha que isso é apenas uma fraternidade de meninos ricos, então você é um completo imbecil e você deve voltar a assistir "Sports Center".
A Skull and Bones é reconhecidamente uma das mais poderosas sociedades secretas e redes sociais no mundo, mas os tolos não vêem nenhuma conexão com os Illuminati em seus objetivos, os métodos de operações, rituais, crenças, símbolos ou qualquer outra coisa. Não. Não há ligação entre os Illuminati da Baviera e da sociedade Skull and Bones. Ei, não está passando o jogo de futebol?

"Com esse plano que devemos controlar toda a humanidade. Desta forma, e pelos meios mais simples, vamos colocar tudo em movimento e em chamas. As ocupações devem ser distribuídas e forjadas, para que possamos, em segredo, influenciar todas as transações políticas. Eu considerei todas as coisas, e assim preparei, para que se a Ordem neste dia for destruída, em um ano irei restabelecê-la ainda mais brilhante do que nunca."(Adam Weishaupt).
O fundador da Illuminati, escreveu em suas próprias palavras, que se ele e sua organização forem descobertos, ele seria capaz de ressuscitá-la novamente, e ele tinha planejado isso. Vá em frente gado. Acredite no que a TV lhe fala sobre o mundo.

"Nem sequer uma única finalidade deve aparecer que seja ambígua, e que possa trair os nossos objetivos contra a religião e o Estado. Deve-se falar, por vezes, de uma maneira e de outra, mas que nunca contradiga a nós mesmos, e para que, com relação ao nosso verdadeiro modo de pensar, que nós sejamos impenetráveis".(Adam Weishaupt)
"Isso não pode ser feito de outra maneira se não por associações secretas, que por graus, e em silêncio, apoderar-se do governo dos Estados, e fazem uso daqueles meios para este
fim."(AdamWeishaupt)
"A Ordem, pelo seu próprio bem, e, portanto certamente, colocará todo homem na posição onde ele poderá ser mais eficaz. Os alunos estão convencidos de que a Ordem irá dominar o mundo. Cada membro, por conseguinte, torna-se um príncipe ".(Adam Weishaupt)
Para os maçons Lúcifer é bom, e foi provado que a estátua da liberdade representa Lúcifer, e que foi construído por maçons.

Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2010/12/o-real-significado-da-estatua-da.html

3 comentários:

  1. A Igreja Católica historicamente já se opôs radicalmente à maçonaria, devido aos princípios supostamente anti-cristãos, libertários e humanistas maçônicos. Por outro lado a maçonaria é uma sociedade fraternal, que admite todo homem livre e de bons costumes, sem distinção de raça, religião ou posição social. É exigido que o candidato a maçon possua um espírito filantrópico.
    Acredito que todos tenham, sob seu ponto de vista, compromissos com os princípios cristãos, de ética amor ao próximo.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade até hoje ainda há muita oposição acerca da aceitação maçônica pelas pessoas ou pela igreja, mas não dá para deixar de observar que os homens mais ricos e intelectuais conhecidos, não todos, eram maçons,partindo desse fato, junto a todo simbolismo que maçons usam para se comunicarem ou em rituais, dá para ficar pelo menos com uma pulguinha atrás da orelha, mas não se pode afirmar nada se eles querem algo como dominar o mundo, assim como não se pode afirmar que eles não tem essa intenção.O que existem são apenas teorias, que podem estar ou não erradas.

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar sbre os ILLUMINATIS, e concordo com vc, Mas ainda é muito difícil provar alguma coisa.

    ResponderExcluir